Trocas e devoluções

Política de Devolução

Na Standard, nos esforçamos para garantir que sua experiência de compra seja satisfatória em todos os aspectos. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:

Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:

  • O item deve estar em sua condição original, não utilizado, não danificado e com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.

  • Os custos de envio para devolução serão de responsabilidade do cliente, a menos que o item seja devolvido devido a defeito de fabricação ou erro da nossa parte.

  • Após recebermos e avaliarmos o item devolvido, será providenciado a troca ou o reembolso, com prazos acordados diretamente com o cliente.

  • Entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo de devolução através do e-mail contato@standardaudiovisuais.com.br ou pelo WhatsApp (48) 9 8869-8656.

Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra:

  • O produto deve estar na embalagem, não utilizado, com o manual e com todos os acessórios.

  • Os custos de envio para devolução serão de responsabilidade do cliente, a menos que o item seja devolvido devido a defeito de fabricação ou erro da nossa parte.

  • Após recebermos e avaliarmos o item devolvido, será providenciado a troca ou o reembolso, com prazos acordados diretamente com o cliente.

  • Entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo de devolução através do e-mail contato@standardaudiovisuais.com.br ou pelo WhatsApp (48) 9 8869-8656.

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (até 7 dias após o recebimento):

  • O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.

  • Os custos de envio para devolução serão de responsabilidade do cliente, a menos que o item seja devolvido devido a defeito de fabricação ou erro da nossa parte.

  • Após recebermos e avaliarmos o item devolvido, será providenciado o conserto ou a troca, com prazos acordados diretamente com o cliente.

  • Entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo de devolução através do e-mail contato@standardaudiovisuais.com.br ou pelo WhatsApp (48) 9 8869-8656.

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo maior que 7 dias após o recebimento):

Para acionar a garantia, apoiaremos você no contato com o fabricante, entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo de devolução através do e-mail contato@standardaudiovisuais.com.br ou pelo WhatsApp (48) 9 8869-8656.

Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade